Jovem com tornozeleira eletrônica é assassinada em Teresina
28 de outubro de 2025Populares ouviram tiros durante a madrugada e encontraram o corpo da vítima no início da manhã.

Na manhã desta terça-feira, dia 28, uma jovem de 23 anos, identificada como Maria Eduarda Ferreira Sena Reis, foi morta a tiros na zona norte de Teresina. O crime ocorreu no Residencial Lindalma Soares, na região de Santa Maria da Codipi.
Ainda não foram divulgadas informações detalhadas sobre como o crime ocorreu ou quantas pessoas estiveram envolvidas no homicídio. Maria Eduarda, que estava com tornozeleira eletrônica, foi atingida por disparos nas costas.
Policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que, durante a madrugada, foram ouvidos disparos de arma de fogo, e no início da manhã, o corpo da vítima foi encontrado próximo a uma obra inacabada.
“Recebemos informações de que houve disparos aqui na área na noite anterior. A vítima é Maria Eduarda Ferreira Sena Reis, 23 anos. O pai dela esteve no local, mas estava muito emocionado e não pôde falar conosco. De acordo com o sargento que atendeu a ocorrência, ela tinha conexão com indivíduos de Timon”, comentou o sargento Anísio, do 13º Batalhão da PM.
Uma equipe da polícia isolou a área para a realização da perícia, e o corpo da jovem foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

