Sem lançar nome ao governo, Gracinha aparece com quase 20 pontos percentuais em pesquisa Amostragem

1 de novembro de 2024

A pedra do sapato de Rafael Fonteles! Gracinha Mão Santa, deputada estadual e filha do prefeito Mão Santa disse que não haverá W.O na disputa ao governo do Piauí em 2026, ela garante que terá um nome forte e competitivo, que tenha identidade popular e enfrente ao poderoso esquema petista no Piauí.

A Gracinha, que saiu vitoriosa contra Rafael na planície litorânea, não lançou seu nome, porém, já recebeu aval de importantes lideranças para ser um dos nomes fortes para a disputa. Além dela aparece na pesquisa outro nome que poderá ser da chapa majoritária, trata-se do ex-prefeito de Floriano Joel Rodrigues, do Senador Ciro Nogueira e da Suplente de Vereadora e jornalista Samatha Cavacante.

O desempenho na Alepi e a vitória de Francisco Emanuel fizeram com que a pesquisa, já apontassem Gracinha com um número expressivo. Diferente de Rafael, Gracinha está focada ainda em somar com a gestão municipal de Parnaíba e especialmente fim de ano, onde os paramentares prepara as indicações de emendas impositivas para 2025. O jogo começou visando o pleito 2026.

Deixe uma resposta