Oposição se reúne para buscar poder e Mão Santa segue trabalhando com obras e ações para a população
13 de setembro de 2023
O cenário político de Parnaíba tem um contraste bem nítido. No início da semana, um registro fotográfico incomodou a população de Parnaíba e retratou uma situação desesperadora do grupo oposicionista a gestão municipal. Pelo menos 5 nomes ligados ao Governador Rafael Fonteles esboçaram o desejo de ser prefeito de Parnaíba com o apoio do governo do estado, e isso, de certa forma incomodou o Governador, que precisou entrar no circuito.
Nos bastidores é dada como certa a indicação de Dr. Hélio como o candidato do grupo e o Deputado Florentino iria indicar um nome para vice, esse anúncio iria ser oficial após a chegada do governador, que viajará para o exterior.
Só que o que incomoda a oposição não é os vários nomes brigando pelo ego de ser prefeito, mas sim, o silêncio profundo de Mão Santa, Adalgisa e Gracinha Mão Santa que são os líderes políticos e que tem uma aprovação superior a 80% da aprovação, segundo aponta pesquisas contratadas pela própria oposição.
Mão Santa não quer saber de eleição 2024, ele segue acelerado e empolgado com o trabalho. Obras seguem de forma célere e em várias comunidades, levando benefícios para importantes setores. Salários dos servidores e pagamentos dos fornecedores todos em dias, o funcionalismo público andando a contento e mais, Mão Santa tem o sentimento da gratidão do povo do seu lado. O gestor foi e está sendo responsável, junto com sua Adalgisa e da deputada Gracinha Mão Santa pela reconstrução da Parnaíba e isso afasta até mesmo a oposição. O trio que caiu na graça popular tem incomodando os opositores por estarem trabalhando, e com o foco em 2023.

