Após fio de alta tensão cair e matar homem no Joaz Souza, Equatorial inicia reparo em rede elétrica

24 de agosto de 2023

Um clima de tensão está nos corredores dos coordenadores e chefes da Equatorial na cidade de Parnaíba. Desde o dia 6 de agosto, quando um fio de alta tensão caiu por cima de um idoso de 60 anos, na calçada da sua residência por falta de manutenção da empresa, a empresa inicia uma série de reparos em diversas comunidades da cidade. Segundo informações de dentro da empresa, o número de equipes externas praticamente dobraram para tentar resolver problemas simples que poderia ter evitado esse crime.

A família do homem vítima do choque elétrico, entrou com processo criminal contra os diretores da empresa e pedem que os mesmos sejam responsabilizados pela morte de Raimundo Souza. Outra informação é que a empresa tentou contato com a família dias após o acontecido, mas a família descartou qualquer vantagem financeira e quer punição pelo crime de homicídio culposo.

A empresa anunciou que nesta quarta-feira (22), irá realizar um Desligamento Programado nas Ruas Ceará, Benedicto dos Santos Lima, Tupy, Xavante, Tremembes, Delbão Rodrigues, Tamoios, CD Bebeta, Anísio Neves, Conjunto Jardim Esperança, CD Bebeta III, nesta sexta-feira, dia 25. A intervenção no bairro São Francisco da Guarita será em virtude da manutenção e substituição de um transformador. Ao todo, 209 clientes terão o fornecimento interrompido.

A Equatorial orienta que, durante a intervenção, os clientes não mexam na rede elétrica, pois o fornecimento pode retomar antes do previsto.

Deixe uma resposta