Oposição e situação trocam farpas e população sofre com situação em Luís Correia
9 de janeiro de 2021
A eleição em Luís Correia ainda não acabou. O clima entre Maninha e Kim de Caranguejo é de muito embate e mesmo com o final da apuração do dia 15 de Novembro de 2020, o ambiente eleitoral não terminou e correligionários de Kim e Maninha trocam farpas e acusações nas redes sociais.
A guerra entre Maninha e Kim tomou evidência nos últimos dias, a atual gestão culpa o ex-prefeito por deixar serviços essências ausentes, já o grupo de Maninha joga a responsabilidade do caos para Kim do Caranguejo. Unidades de saúde na cidade não estão funcionando, o argumento de Maninha e sua equipe é ausência de estrutura básica para o funcionamento.
Os filhos e o próprio ex-prefeito Kim, detonam a gestão de Maninha e afirmam que a gestora não teria competência para gerir a cidade. O grupo de situação rebate veementemente e culpa Kim por toda inoperância. Vereadores de oposição entram no embalo e partem pra cima de Maninha, o clima na cidade é de muita politicagem e a própria população do município tem sofrido com a situação.
Salários do mês de dezembro/2020 não foram pagos por Kim do Caranguejo e até o fechamento desta reportagem a atual gestão também não quitou. Enquanto não desmontam os palanques, a população vive um toma lá, dá cá.
ROBERTO WILLIAM / K3 NOTICIAS

