Oposição critica acúmulo de cargos de Gracinha, governo rebate

5 de janeiro de 2021

 Mal iniciou o ano e o clima governo e oposição já esquentou. Motivo? Maria das Graças de Moraes Souza Nunes! A oposição, pelo menos uma parte dela criticou a nomeação da filha do Prefeito Mão Santa que aconteceu na última segunda-feira (04/01). Gracinha foi nomeada para três pastas, além da Infraestrutura, ela assume de forma interina a Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil e também a Empresa Parnaíba de Abastecimento (EMPA). Segundo o grupo de oposição, o ato seria irregular.

O fato é que Gracinha já ocupava as três pastas no governo passado. E os ‘Mãosantistas’ rebatem. Segundo a atual gestão, além de gerar economia aos cofres públicos, Gracinha teria noção de trabalho, pois as três pastas trabalha em conjunto. A filha do Prefeito é considera pelo próprio gestor como uma “Super Secretária” e a vitória expressiva de Mão Santa, há quem diga que teve influência direta de Gracinha.

Gracinha é nome do Governo Municipal para disputar uma vaga a Câmara Federal em 2022, a oposição apostará no ex-prefeito Florentino. Toda ação a partir de agora é um reflexo do pleito estadual.

Deixe uma resposta