Opositores de Mão Santa iniciam baixaria e dão tom do pleito eleitoral de 2020
15 de agosto de 2020
Na madrugada deste sábado (15/08), bandidos encapuzados e sob orientação de grupos políticos foram vistos por câmeras de segurança de empresas e uma residência privada, no centro cívico de Parnaíba, danificando a placa em homenagem ao Presidente da República Jair Messias Bolsonaro que foi inaugurada durante festividade ao aniversário de Parnaíba no último dia 14 de agosto.
Durante a manhã do sábado, foi possível constatar as imagens de segurança. A Prefeitura informou a esta reportagem que irá acionar meios legais para a situação e segundo interlocutores, o prefeito Mão Santa disse que estava decepcionado com o baixo-nível de seus opositores políticos.
A situação teve repercussão imediata e a maioria absoluta de opiniões foram contra a ação criminosa do grupo esquerdopata. A ação foi notoriamente política e dá o tom para campanha eleitoral de 2020. O grupo de oposição à Mão Santa resgata uma metodologia de fazer política baixa e sem escrúpulos, o que de fato já foi praticado por este grupo no passado.
O que se pode presumir da situação, é que o atual Prefeito cutucou os esquerdista por conta de uma placa, e de fato eles se sentiram ofendidos, ou pelo menos demostram desespero com o atual cenário político e partiram para a baixaria.

