Após cancelamento do São João, internauta chama evento de imundice e afirma que apenas ‘mala’ participava

23 de maio de 2020

O maior evento popular do nordeste, não acontece este ano em Parnaíba e em outras cidades do Brasil. A pandemia do Coronavírus, prejudicou a realização deste evento e de outras atividades em todo o mundo. Em Parnaíba, pelo menos 20 grupos juninos iriam participar este ano, alguns inclusive já tinham iniciado seus preparativos.

Após o cancelamento, elogios de muitas pessoas por conta da sábia decisão da Prefeitura de Parnaíba e dos grupos juninos, que em consenso resolveram preservar a saúde dos participantes e da população, bem como reverter os gastos do evento para ações ao combate ao Coronavírus.O triste fato é que outros populares, foram mais radicais e julgaram de forma errônea e baixa a situação. Segundo a afirmação do internauta Patrick Carvalho, o evento servia apenas para ‘desviar dinheiro’ e completou dizendo: “pouca imundice que só dava mala”.

Patrick em sua rede social faz postagens mais agressivas, principalmente ao gênero feminino. Recentemente este mesmo cidadão, atrapalhou a entrega de veículos na Praça da Graça. Na oportunidade o mesmo usou da palavra para criticar o Prefeito Mão Santa e acusar um assessor do gestor, que segundo Patrick, teria causando um acidente contra sua pessoa. Mão Santa na ocasião, respondeu que não era juiz ou delegado e que responde apenas por atos relacionados a cidade e não a atos particulares de seus auxiliares.O internauta Patrick, também teceu palavras duras contra líderes políticos do Partido dos Trabalhadores e insinuou que em Parnaíba, também ‘teria uma bandida’. O fato do comentário de Patrick é repudiado por entidades que gerenciam o movimento junino da cidade, que afirmam que os grupos são compostos de pessoas decentes, honestas e trabalhadoras.Segundo informação do Movimento Junino, os grupos de bois e quadrilhas envolvem diretamente pelo menos 5 mil dançarinos, além de 700 profissionais e colaboradores. Outro fator essencial, é que os grupos são importantes ferramentas para a economia local, pois geram emprego e renda.

Deixe uma resposta