Para não perder aliado, Kim exonera Pai e nomeia Filho para Secretaria de Pesca, em Luís Correia

18 de maio de 2020

 O Prefeito Kim do Caranguejo tem trabalhado arduamente para tentar manter uma base de sustentação política visando sua reeleição. O gestor apesar de ter tido percas importantes de aliados, ainda possui um grupo para enfrentar o próximo pleito eleitoral.

O problema é que no meio destas ações, o gestor mais uma vez foi autor de atos tantos que curiosos. No último dia 01 de abril, Kim precisou realizar uma série de mudanças para respeitar os prazos eleitorais, pois alguns de seus auxiliares devem concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores.

O caso do ex-Secretário de Pesca e Agricultura, Cajado Júnior é mais um entre outros. A sua exoneração foi publicada no dia primeiro de abril e no mesmo dia, o Prefeito Kim do Caranguejo nomeou o filho do ex-secretário. O Jovem João Vitor da Silva Carvalho Cajado de 19 anos, filho de Cajado Júnior, assumiu a Secretaria de Agricultura e Pesca.

A Troca de pai pra filho, teve o intuito de selar a parceria política entre Irmão Cajado e Kim do Caranguejo. O ex-secretário é um forte líder religioso da cidade de Luís Correia e por isso o Prefeito tenta agrada-lo em busca de apoio nomeando o jovem João Vitor Cajado para o cargo no primeiro escalão.

Deixe uma resposta