Professor que espancou idoso é achado morto em cela, em Parnaíba

5 de dezembro de 2019

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado nesta manhã de quinta-feira (05/12) para remover o corpo de um detento na Penitenciária Mista de Parnaíba. A causa da morte ainda está sendo apurada.

O preso foi identificado como Antônio Alberto de Araújo, 44 anos. Ele cumpria detenção naquela unidade prisional depois de ter agredido um idoso no último dia 26/11, com uma barra de ferro, em Parnaíba, litoral do Piauí.

O caso

O idoso identificado como Manoel foi espancado no Centro da cidade. Testemunhas contam que ele e outra pessoa estavam ‘perturbando’ o professor, que pegou uma barra de ferro na sua casa e desferiu golpes na cabeça do homem.

A vítima sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde foi internado na UTI.

O homem que estava com o idoso conseguiu fugir e segundo a família, ele estava voltando do supermercado, onde havia feito compras, quando foi agredido. O professor foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.

 

Com informações do Portal Meio Norte

Deixe uma resposta