Reforma administrativa poderá agregar mais apoio politico em Parnaíba
27 de setembro de 2019
Uma importante fonte do governo Mão Santa informou que a cúpula governista desenha uma importa reforma administrativa até janeiro. A intenção é fortalecer a base de aliados e agregar ainda mais apoio politico a Mão Santa. O Prefeito por sua vez, endurece o discurso de austeridade e moral e quer um governo ainda mais próximo a população.
Na possível reforma administrativa devem sair da base aliada os que não devem somar com a reeleição de Mão Santa. Vereadores que hoje fazem parte da oposição também podem agregar a gestão, assim como ex-vereadores e importantes lideranças que fizeram parte do governo Florentino e Zé Hamilton.
O Democratas (DEM), partido do Prefeito Mão Santa deve passar de 01 (um) para 05 (cinco) vereadores e, além disso, novos partidos que não fazem parte do Governo também devem aderir ao projeto. A fonte informou que o desenho desta reforma é feita com cautela e com critérios importantes.
Mão Santa deve receber apoio em massa do Presidente Bolsonaro a partir de agora, investimentos nos Tabuleiros Litorâneos, Pedra do Sal e outros setores da infraestrutura irão incrementar mais confiança na base governista.

