Oposição continua criando força visando 2020, em Luís Correia

5 de setembro de 2019

O grupo liderado pela pré-candidata Maninha Fontenele não está para brincadeira e continua uma intensa maratona, em busca de apoio para o fortalecimento da oposição visando o pleito eleitoral de Luís Correia em 2020. As visitas tem sido intensas na cidade e também na zona rural e a ideia é encerrar o ano, com um forte time já com estratégias formadas.

Maninha e Mirialdo Mota usam o discurso de mudança e afirmam que o projeto elaborado eleito em 2016 não está sendo seguido, o que tem prejudicado vários setores do funcionalismo público. De quebra, Maninha apesar da grande experiência é vista com bons olhos, pois ainda não teve o papel de protagonista do poder público, apenas ficando por trás das cortinas.

Por outro lado, o Prefeito Kim do Caranguejo (Cidadania), que havia anunciado uma vereadora para ser sua candidata, voltou atrás e recentemente disse que irá concorrer a reeleição, porém o gestor está inadimplente e não poderá disputar porque teve suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) e pela Câmara de Luís Correia.

Deixe uma resposta