Mão Santa cala oposição e segue a todo vapor na 1º etapa da revitalização da Lagoa do Bebedouro

3 de agosto de 2019

O silêncio dos oposicionistas é estarrecedor. Foram cerca de 15 anos abandono o Parque Ambiental Lagoa do Bebedouro, boa parte desse tempo, os gestores que passaram não se preocuparam sequer com a limpeza e iluminação e por conta disso, assaltos e atos violência cresceram na época absurdamente.

A obra da 1º etapa de revitalização do Parque Ambiental Lagoa do Bebedouro segue a todo vapor, o local que passou uma limpeza na parte da frente completa, já recebeu portes e uma moderna iluminação de led. A Secretaria Municipal de Infraestrutura também já começou a recuperação do calçadão e a construção de áreas de lazer e esporte.

Gracinha Moraes Souza, Secretária de Infraestrutura, em recente entrevista detalhou como será feita a revitalização do local. Segundo ela, a Prefeitura não possui o montante necessário para recuperar toda a Lagoa de uma vez só, e por isso será feito por etapas.

Moradores da região, somente com a iluminação já demostram muita felicidade, segundo eles, o índice de assalto e violência acabará. “Politicamente falando, muitos oposicionistas duvidaram que o serviço andasse e torceram e torcem contra a revitalização, porém muitas coisas boas ainda estão por vim” disse.

 

Fotos: Gleytownei Miranda

Deixe uma resposta