Todo poderoso: Gil Borges tranca premiação de São João e Carnaval

18 de dezembro de 2018

 

O Secretário Municipal de Finanças, Gil Borges, é o todo poderoso da gestão municipal. Chega à denúncia a redação do Portal K3 que ele por não gostar de cultura, ainda não efetuou o pagamento do Carnaval e São João de 2018, ambos os eventos sãos principais atrativos culturais e turísticos da cidade.

O próprio Gil Borges se comprometeu de pagar o carnaval em duas parcelas, seriam em março e abril consecutivamente, porém a segunda parcela ainda não saiu desde março, fato que tem intrigado algumas escolas de samba e fazendo que outra até desistisse do evento em 2019.

Já o São João da Parnaíba, a Superintendência de Cultura contratou cerca de 10 grupos ao valor de R$ 1.500,00 (mil quinhentos reais) cada, para se apresentarem em diversos locais da cidade, em um evento denominado “São João no bairros”, porém este valor até o presente momento ainda não foi pago e sequer há uma previsão, outra revolta são para os grupos que foram premiados, nenhum recebeu seu respectivos prêmios. Gil Borges foi um dos responsáveis por reduzir a premiação de 5 a para os três melhores colocados de quadrilha e boi, mas nem assim o Secretário consegue honrar com os compromissos firmados.

Deixe uma resposta