Kim do Caranguejo despacha aliados e agrega opositores, em Luís Correia
3 de dezembro de 2018
O crustáceo chefe de Luís Correia mostrou sua garra e começou uma guerra contra aliados. O gestor desde o fim da eleição estadual tem mostrado rancor, ele considera traição aqueles que não seguiram o voto em seu candidato a Deputado Estadual Temístocles Filho (MDB). Mas o gestor vai além, Kim quer formar um grupo forte já pensando nas eleições de 2020.
Kim do Caranguejo em uma semana conseguiu apadrinhar 4 opositores ferrenho a seu governo. Carlitus Machado, Neném do Zé Nelson, Wilton Veras e o blogueiro Daniel Fossey. Ambos criticavam arduamente a gestão de Kim, este último inclusive tem processos na justiça por calunia e difamação contra Kim.
Por outro lado, Kim do Caranguejo planeja despachar aliados de primeira hora, que acreditaram e lutaram com ele para conseguir vencer a ex-prefeita Adriane Prado. É dado como certo o racha entre Kim e Maninha, além disso, outros nomes do legislativo como Ronaldo Nestor e da comunicação como João Carlos Guimarães já foram garfados pelas patas afiadas do crustáceo praiano.

