PSL deve lançar candidato próprio para Prefeitura de Parnaíba em 2020
28 de novembro de 2018
Membros do Partido Social Liberal (PSL) estiveram reunidos na última terça-feira (27/11) no intuito de planejar a confraternização dos filiados, o evento ficou agendado para o dia 18 de dezembro e deve encerrar atividades da legenda em 2018. A pauta da reunião também foi sucessão 2020.
Com a possível desistência de Mão Santa a sua reeleição, o partido anunciou que deverá ter candidato próprio no pleito de 2020. O presidente da sigla, Maksuel Brandão afirma que o grupo que ajudou na eleição de Mão Santa permanece unido e que já existe um nome para disputar o pleito, trata-se do Vereador Irmão Marquinhos. O edil colocou seu nome a disposição do partido no projeto em uma reunião particular com o presidente do PSL em Parnaíba.

A reunião contou com a presença de filiados, convidados e do Vereador Joãozinho do Trânsito. Segundo rumores, já existem cerca de 52 pré-candidatos e com isso os coordenadores planejam remanejar lideranças para outro partido que marchem no mesmo projeto político. A meta do grupo é eleger entre 3 a 4 vereadores diretos.

