Júnior Percy não repassa dinheiro e banco desconta empréstimos no salário de professores
1 de novembro de 2018
O clima esta tenso desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (01) em Buriti dos Lopes no norte do Piauí. Professores daquela cidade denunciam que o Prefeito Júnior Percy (Progressistas) não teria transferido os valores referentes a empréstimo consignados realizados pelos docentes.
Sem receber o valor dos empréstimos, o banco resolveu cobrar diretamente do próprio servidor e segundo as denúncias, foram descontados direto do salário que foi pago nesta quinta-feira. O problema é que a própria Prefeitura já faz esta cobrança, ou seja, o servidor teve o empréstimo descontado duas vezes. Uma pelo banco e outra pela Prefeitura.
Em vídeo gravado e postado nas redes sociais, uma professora critica a gestão do Prefeito Júnior Percy. Na cidade existe um clima de revolta e insatisfação com o gestor. O repasse estaria atrasado há alguns meses e os servidores estão sendo prejudicados pelo gestor.
O OUTRO LADO
Nossa reportagem tentou diversos contatos com o Prefeito Júnior Percy para comentar sobre o assunto, mas o mesmo não retornou.

