Na véspera de eleição Mão Santa vai a novo confronto contra W. Dias
28 de outubro de 2018
O Prefeito de Parnaíba Mão Santa não perde a oportunidade de ir ao ‘‘embate’’ com o Governador Wellington Dias (PT). E seria óbvio que os dois ainda iriam se cruzar neste 2º turno da eleição presidencial. O fato é que o petista marcou um ato politico de apoio ao presidenciável Fernando Haddad (PT), no sábado (27) véspera da eleição e aí?
Mão Santa não ficou para trás, marcou ato politico de apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no mesmo dia e quase no mesmo horário. A intenção de cada um, só eles podem afirmar, mas é possível afirmar que existe uma afronta e medição de força político neste episódio.
Wellington foi reeleito Governador no último dia 7 de outubro vencendo em Parnaíba e derrotado Luciano Nunes (PSDB) que teve a vice, Cassandra Moraes Souza (filha de Mão Santa). O ex-senador e principal opositor do PT no Piauí espera uma vitória de Bolsonaro, eles mantem um diálogo próximo e de cordialidade.
Durante o ato com Wellington Dias, o petista teve apoio de dois ex-prefeitos Florentino Neto e Zé Hamilton, além de outros lideres como Marcelo Castro e Dr. Hélio.
Já Mão Santa foi do seu jeito, caminhando ao lado de Adalgisa e de sua população e sem muito holofotes. ”Sem puxa-sacos e bajuladores”.

Mão Santa em mercado público de Parnaíba

Wellington Dias ao de aliados em caminhada em Parnaíba

