Quadrilhas Juninas são enganadas e cobram cachê do Projeto São João nos bairros
5 de outubro de 2018
Já se passaram quatro meses e o Prefeito Mão Santa, o Secretário de Finanças Gil Borges e o Superintendente de Cultura Albert Piauí ainda não tiveram o bom senso de pagar o cachê de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) para os grupos que participaram do Projeto São João nos Bairros que aconteceu durante todo o mês de junho na cidade de Parnaíba.
Cerca de 10 grupos estiveram participando da festa popular que segundo o Prefeito Mão Santa foi o maior do Brasil. Sendo a maior do país o gestor não valorizou os grupos e os dirigentes das quadrilhas cobram do Prefeito o pagamento da quantia que para parece ser irrisória, mas os grupos alegam ser a suficiente para quitar débitos.
O valor total não ultrapassam R$ 30.000,00 (trinta mil reais), muita promessa e nenhuma solução. Ressalte-se que a Prefeitura também ainda não quitou o débito da premiação do concurso de São João que aconteceu no mês de junho. Tentamos contato com o Superintendente de Cultura para comentar sobre o assunto, mas o mesmo estava inacessível até o fechamento desta reportagem.

