Terceirizados do HEDA solicitam apoio do “médico amigo” para receber salários atrasados

13 de setembro de 2018

O Portal K3 Notícias denunciou aqui a situação que se encontra dezenas de contratados e servidores terceirizados do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. A situação delicada já se alonga por quatro meses e segundo os prejudicados, ninguém pode resmungar, pois corre o risco de ser demitido ou demitida.

A maioria destas indicações é do Deputado Estadual Dr. Hélio Oliveira (PR), ele inclusive indiciou alguns cargos de diretoria. Porém os indicados cobram do Deputado uma postura mais coerente e rígida junto ao Governo do Estado, para que a atual administração pague os quatro meses de salários atrasados.

O médico e candidato a reeleição Dr. Hélio Oliveira usa em seu slogan de campanha “O médico amigo” e é com essa propaganda que os prejudicados solicitam apoio, pois os mesmos afirmam esta precisando da ajuda de alguém que possa resolver a situação.

Apesar do problema já esta há quatro meses, Hélio e nenhum de suas indicações (diretores) se pronunciou sobre o grave problema. Em Parnaíba o médico trabalha de forma luxuosa e com muitos recursos a sua campanha de reeleição, todavia não lembra de cobrar os salários atrasados de sua própria indicação junto ao Governo do Estado.

 

Outro Lado

Nossa reportagem tentou contato com o candidato Hélio Oliveira para comentar sobre o assunto, todavia o mesmo encontra-se em campanha fora de Parnaíba. O Espaço está aberto para maiores esclarecimentos.

Deixe uma resposta