Cassandra defende investimento na segurança pública e garante volta do Ronda Cidadão
12 de setembro de 2018
A candidata à vice-governadora Cassandra Moraes Souza (DEM), endureceu o discurso e criticou a situação que se encontra a Segurança Pública do Piauí. A candidata que compõe a chapa de Luciano Nunes (PSDB) denunciou que existem delegacias no Estado que não tem papel para realizar procedimentos simples como boletins de ocorrências.
“É uma vergonha, sou delegada e falo com propriedade. As delegacias do Piauí estão abandonadas. A Polícia Militar e a Polícia Civil não têm as devidas condições de trabalho e também não recebem a valorização merecida. Mas junto com Luciano vamos mudar essa realidade, pois vamos governar para o povo e não para empresários e caciques políticos” disse Cassandra.
Cassandra disse que junto com Luciano, irá resgatar o Ronda Cidadão, programa implantado no Governo de Wilson Martins e Zé Filho e que segundo ela, muito contribuiu para a segurança dos piauienses. “Vamos sim trazer de volta o Ronda Cidadão, era um serviço muito importante de prevenção e o povo do Piauí esta precisando de segurança e nosso governo vai fazer, vamos fazer um governo de Verde” disse.
*Agendas e pautas de candidatos que disputam o pleito 2018, devem ser enviadas para o e-mail: k3noticias@gmail.com

